sexta-feira, 25 de março de 2011

Reta final


Como estamos assustados com o avanço da gestação nesse 3º trimestre, reta final da gravidez. Iniciado na 29ª semana, conclui-se entre 37 e 42 semanas. Dizem que é normal esse crescimento do bebê. A Janini mesmo não engordou nada, e ela fica feliz com isso hehe... Nessa imagem acima da pra ter uma ideia do que falo. kkk..
Elas tiveram muito desejo de sorvete essa semana.

Estão se alimentando bem, com muitíssimas frutas e verduras e suplemento alimentar (vitamina e magnésio), e água claro; muita.
A ansiedade aumenta cada dia mais. Parece que foi ontem que tínhamos descoberto a gravidez, e já está quase acabando. Eu fico admirando o tamanho da barriga da Janini e rindo comigo mesmo de admiração e felicidade. O tempo voa e se não aproveitarmos cada instante, perdemos muitas coisas, por isso desde a gestação já estamos curtindo muito nossa pequena, milagre de Deus.
As mexidas' da Maria Luiza está cada dia mais forte e mais bagunçadas. Ontem mesmo ela pressionou a bexiga da Janini com tanta força! E eu morrendo de rir... e a Janini com dor. kkk Tem hora que ela dispara a mexer a cada 5 segundos... sei lá porque kkk...
Enfim, estamos muito felizes com nossa baby.
Fiquem a vontade pra comentar =).

KéVeN WilleR

3 comentários:

bárbara e maycon disse...

parabéns procês ! =) é bom ter o blog pra acompanhar mesmo de longe ! =) dona Maria Luiza será bastante agitada igual os pais. heheh
bjs . felicidades !



bárbara badaró

Maria Luiza disse...

Haha... nem sabia que somos "agitados"ahsuahus... Valeu oreiuda... Deus te ilumine.

Unknown disse...

genteee..q legal este blog so hj q vi....q Deus abencoe cada vez mais vc's....nossa...e eu vou ter duas primas com nome de Maria Luiza ( uma por parte do meu pai, filho tb do meu primo Alexandre e agora a de vc's)...fico feliz por vc's e q venha Maria Luiza com muita saude...

Postar um comentário