quinta-feira, 17 de março de 2011

..Perfeição...

A cada dia que passa é uma emoção diferente, saber que cresce um ser tão indefeso dentro de mim.
Mistério de Deus! Sempre sonhei em ser mãe e agora que sou nem sei explicar tamanha felicidade
antes mesmo de tê-la concebido, já esperava por ela a muito tempo e já sabia seu nome, Kkk.
 Estou no sétimo mês e para mim é como se ela já estivesse em meus braços. Cada vez que ela se mexe dentro de mim é como se quisesse chamar minha atenção para conversar com ela, e se mexe muito viu?!! kkk. Olhem quanta roupinhas Maria Luiza já ganhou.... da mana Márcia, Renata e Kempz, Clemilda, Neuza, Neuvanda...: (para ampliar a imagem basta clicar nelas)







Chutando de felicidade hehe...


























































 Essa semana pude lavar e passar todas elas. É uma sensação maravilhosa. Ela ganhou quase tudo rosa, eu me apaixonei por cada uma, da vontade de olhar toda hora. Maria Luiza é o nosso presente de primeiro ano de casamento, presente inexplicável de Deus, que nos deixa imensamente felizes.
Agradeço muito a Deus pela nossa princesinha, que já tem até um blog, hehe. O papai dela é o mais coruja que vocês já puderam conhecer. Ele não desgruda da minha barriga um só segundo kkk.
Somos muito gratos a Deus, e agora só na ansiedade do nascimento. O tempo passa muito rápido e procuro aproveitar cada momento o máximo possível a perfeição de ser mãe...



6 comentários:

disse...

AI NORINHA, QUANDO FUI LENDO NAO AGUENTEI, ATÉ CHOREI. QUE LINDO O QUE ESCREVESTES, TO ATÉ EMOCIONADA, IMAGINA QUANDO CHEGAR A MINHA NETINHA QUERIDA. OBRIGADA MEU DEUS POR ME DÁ MAIS UMA DÁDIVA, QUE É MEU SEGUNDO NETO. BJS MEUS AMORES, VOS AMO MUITO!

Unknown disse...

Prima que coisa mais linda a ropinha da maria luiz
meus parabens minha linda que Deus possa cada dia te abeçoa e te ajudar, esta esperiencia e mais incrivel do mundo de ser mae, é uma dadiva que Deus nos deu, entao meu anjo aproveita cada dia esta felicidade.paz, amor e saude para vc e seu marido e sua filha torso cada dia pela sua felicidade bjim

Unknown disse...

Mana nem tenho palavras, é como se eu pudesse sentir toda essa felicidade que vc está sentindo, pois tudo que mais desejo é que esteja bem, e feliz...Queria que vc estivesse perto para poder curtir com vc essa gravidez, mas como não é possível, todos os dias peço a nossa senhora que faça isso por mim,que cuide de vc e que te dê uma gravidez tranquila e um parto feliz...Te amo muito...Deus abeçoe vc o kevin e a nossa Maria Luiza...Beijão!!!

Maria Luiza disse...

Lú - Que lindo sogrinha. Maria Luiza terá uma vó coruja hehe. Te amamos muito.

Michelly - Brigado prima linda. Fico feliz com seu comentário. Põe dádiva nisso. Coisa perfeita de Deus. Muito feliz. Bjs a todos ai por nós 3.

Bel - Tbm fico assim mana, sem palavras. Mt alegria. Se Deus quiser vc vai curtir muito ainda. Que Nossa Senhora nos abençoe sempre. Bjs, te amo titia... hehe

Unknown disse...

gentee que coisa lindaa .. nini fico ate emocionada de poder participar de momentos unicos na vida de vc´s
amoo demais vc que lindaa as roupinhas da maria luiza
amoo vcs
kamila byrro

Unknown disse...

a seba ta dizendo aqui:QUE BARRIGÃO!!!!!!kkkkkkkkk...
felicidades pra vcs!!!

Postar um comentário