sexta-feira, 27 de maio de 2011

27 de Maio de 2011

Data mais que especial para nós. Estou pregando de sono mas não posso deixar de postar hoje... Nem que seja uma foto por enquanto, hehe.

Posso dizer tranquilamente que até hoje, é o dia mais feliz de nossa vida. Sinto-me nas nuvens.
Correu tudo bem graças a Deus.

Nossa Maria Luiza, tão amada e esperada, nasceu com 3.710 Kg, 52,34 cm ás 15:58 (10:58 no Brasil).

Acho que o sono não tá me deixando terminar a postagem, kkk... então, fica aí uma fotinha desse trem totoso. Depois escrevo bonito. Kkk... Bjs a todos. Fiquem com Deus.


KéVeN WilleR, o mais novo Pai mais feliz do mundo!

6 comentários:

Bia Boneca disse...

Liindaaaaaaaaaaa, lindaaaaaa! Parabens a voces meu bem, muita saude a ela, que Deus abencoe sempre. amooooooooo!

Emerson disse...

Auguri! Parabens! Muita saude! Espertinha ela, parece que sabia que o Papai estava fotografando. Abração pra Janini.

LUANA AZEVEDO REIS MONTEIRO disse...

k coisa mais linda é minha sobrinha meu DEUS,é a cara do kéven kuando nasceu lol.k papai do céu te abençoe e te proteja meu anjinho.as melhoras para a janini e felicidades pra vcs.te muuuuuuu
tia luana,tio paulo e primo matheus

viviane disse...

que deus abencoe esse anjo,e que ilumine as suas vidas e traz muitas alegrias,,porq esta comecando um inicio,de uma vida prena de felicidads,qu è sera sempre um presente de deus,,,,,janise e kevin,,e maria luiza que deus abencoe

disse...

princesa da vó, a vovó ama te muito. que Jesús e Maria te abençoa, e tbm a ti e janini. bjs meus amores

Bruno disse...

Kéven! Ela é maravilhosamente linda!!! Cara! Como eu tô feliz por você!!E pela Janini!! Ela é linda!!
Que o nosso Pai cubra de bençãos essa nova família constituída sob a graça do nosso Deus Eterno!!!
Força pra você cara, e que a Janini tenha uma ótima recuperação!!! Ainnnn...eu quero pegar a nenêm!!!Af...rsrsr...todo mundo quer!!!

Abração a todos e fiquem com Deus...saudades demais einh!

Postar um comentário