domingo, 8 de maio de 2011

Mãe!!!

Hoje, dia mais que especial, favorece-me para fazer uma postagem á elas, Mães, escolhidas por Deus para ser instrumento do Dom mais lindo e precioso por ELE feito na minha opinião. Hoje, primeiro dia das mães vivido na carne pela minha linda Janini. Digo que tentei fazer uma surpresa, como sempre Tento... Algum dia consigo, tenho fé... ashuash.. Ela como sempre, curiosa consegue em todas surpresas descobrir. Hoje além de servir um café da manhã na cama, presenteei-a com flores e uma caixa de trufas, vejam:




A surpresa não funcionou, mas ela ficou muito feliz... isso que importa hehe.... Mas ainda tentarei futuramente.
Nossa bebezinha parece que já parabenizou sua mãe pelo dia especial.  Acordou mexendo como nunca... Ou gostou do café da manhã hehe.

Aproveito o espaço para homenagear minha mãe também, mulher de garra, independente, que conseguiu vencer na vida... e tem ainda a vencer... mas cada degrau de uma vez neh? Te amo mãe...vó mais uma vez.


Que Nossa Senhora interceda e cubra de bençãos todas as mães, assim como ela, neste dia de hoje e sempre. 
Feliz dia das Mães para todas que são!!!


KéVeN WilleR

0 comentários:

Postar um comentário